sábado, 12 de março de 2011


"Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis."

"Queria ver com teus olhos, assim saberia o que gostas de ver,
Queria saber suas vontades, e assim poder satisfazê-las,
Queria sonhar teus sonhos, e assim junto contigo torná-los realidade,
Queria saber o que te faz feliz, e assim lhe tornar o homem mais feliz do mundo.
Queria eu enfim, ser uma célula em teu sangue, assim com certeza em algum instante estaria em teu coração!"

Ainda me lembro, daquele dia.. que ficará pra sempre guardado em mim, aquele medo e o meu desejo se misturaram em um momento que eu não sabia que ia marcar tanto em mim, e desde lá eu fiquei doida em todos os sentidos... E quando dei por mim, nem tentei fugir, vim para ficar.
E te amar me faz tão bem, me faz querer melhorar a cada dia, e a te levar dentro de mim, onde quer que eu vá... Amo, cada parte do seu corpo quando ele está colado ao meu, nós nos encaixamos naturalmente e cada vez cresce mais o desejo de nos completarmos.
Todos os dias, quando vou dormir penso em como eu queria sentir esse seu cheiro, sua pele colada na minha, o seu beijo no meu corpo e suas mãos me acariciando... Fico imaginando todo o carinho se esse tempo fosse todo pra nós.
Ah, quando eu te encontrar, queria que o mundo parasse por algumas horas, pra descobrir de novo tudo aquilo que nós somos juntos. O meu desejo por você é tão grande, é até difícil definir essa loucura que trago dentro de mim. Esse querer é tão ousado, que eu faria tudo por nós, o que me faz sentir mais e mais entusiasmada com a nossa história, e prometo cuidar não da minha e nem da sua mas da nossa felicidade.
E hoje desde aquele primeiro momento, posso dizer que sou e estou feliz em te ter ao meu lado, mesmo não te tendo sempre comigo, tenho certeza que terei você só para mim, e eu quero te fazer feliz tanto quanto você me faz.
Quero que você sinta, através das palavras escritas aqui, o beijo profundo que eu desejava te dar agora, nessa boca que à 2 anos é minha.
Obrigada por tudo.

Nenhum comentário: